Morre carroceiro vítima do acidente na estrada de acesso ao Distrito de Dom Maurício

Morre carroceiro vítima do acidente na estrada de acesso ao Distrito de Dom Maurício

Um fato lamentável ocorrido na noite de segunda-feira, 18 de setembro, vitimou, fatalmente, um dos envolvidos no episódio. Fato confirmado pelo repórter Washington Luiz na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro. Francisco Adailton de Oliveira, 50 anos, foi inicialmente socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Quixadá com um traumatismo craniano, juntamente com dois irmãos que estavam na motocicleta envolvida na colisão com a carroça conduzida por Adailton.

O quadro de saúde se agravou irreversivelmente, resultando em sua trágica morte. As redes sociais se encheram de mensagens de luto e apoio à família nesse momento difícil.

Os dois irmãos, residentes na localidade de Dom Maurício, também foram gravemente feridos no acidente. Francisco Genésio Patrício de Sousa, de 48 anos, conduzia a motocicleta com sua irmã, a professora Francisca Atanásia de Sousa Teixeira, de 43 anos, que, segundo as autoridades, estava grávida (não foram divulgados detalhes sobre quantos meses de gestação).

Os irmãos continuam internados no Instituto Doutor José Frota (IJF), onde recebem todos os cuidados médicos necessários. A equipe médica está empenhada em sua recuperação, fazendo o possível para restabelecer a saúde de ambos após o traumático acidente.

O acidente aconteceu próximo a localidade do Engano na estrada de acesso ao distrito de Dom Maurício em Quixadá na última segunda-feira, 18 de setembro.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

Outras Notícias

Confira nossas recomendações