Circular Parque Mambucaba entra em operação em agosto

Circular Parque Mambucaba entra em operação em agosto

A partir do dia 1º de agosto, os moradores do Parque Mambucaba vão contar com uma linha de ônibus que circulará por 21 ruas do bairro, totalizando 9,5km de trajeto, abrangendo uma área de 542.000m² em um tempo estimado de 40 minutos.

A linha C07 – Circular Parque Mambucaba vai atender aos quase 20 mil moradores do bairro que precisam transitar pela comunidade, que possui dimensões de cidade.

A nova linha será Tarifa A, com valor de R$ 2,00 com o Passageiro Cidadão e R$ 4,60 para os que não possuem o benefício concedido pela Prefeitura aos moradores. O primeiro horário do C07 será às 6h30, com ponto de partida da Rua do Areal (em frente ao posto de combustível). Depois, o ônibus sairá do mesmo local sempre com intervalo de 40 minutos.

O itinerário do Circular Parque Mambucaba será: Rua do Areal; Rua Mário das Graças Toledo; Rua Nossa Senhora Aparecida; Rua Francisco Guedes da Silva; Rua dos Apóstolos; Rua Getúlio Vargas; Rua Aviador Santos Dumont; Rua Francisco Guedes da Silva; Rua Vereador Roberto Machado Lopes; Travessa Santo Agostinho; Rua Júlio Maria; Rua 7 de Abril; Rua dos Bandeirantes; Rua Três de Maio; Rua do Paraíso; Rua da Conquista; Rua 7 de Abril; Rua Juscelino Kubitscheck; Rua Carlos Drummond de Andrade; Rua Tancredo Neves; Rua do Areal.

Outras Notícias

Confira nossas recomendações