BRASIL:Yudi Tamashiro chora, louva e ora de joelhos na frente do hospital pela cura dos pais

BRASIL:Yudi Tamashiro chora, louva e ora de joelhos na frente do hospital pela cura dos pais

Depois que viu os pais sendo internados na UTI, o cantor Yudi Tamashiro tomou uma medida de fé e pela cura, reunindo amigos na frente do hospital em uma corrente de orações.

 

O pai de Yudi, Nelson Tamashiro, de 56 anos, sofreu um infarto durante uma transferência hospitalar, e a mãe foi internada após sentir falta de ar em casa, sendo diagnosticada com coronavírus.

 

Desesperado, Yudi usou as redes sociais para falar desse momento de desespero que vem passando.

 

“Eu tô fazendo isso não só pela minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro deste hospital, e que isso sirva de exemplo para todos os que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus”,

 

No vídeo onde aparece orando na frente do hospital, Yudi chega a se ajoelhar para pedir a Deus que cure seus pais, enquanto ao fundo é possível ouvir “Creio que Tu és a cura”, “Deus do Impossível”, do cantor Thalles Roberto.

 

O vídeo foi bastante compartilhado nas redes sociais e o cantor recebeu apoio de milhares de seguidores, além de artistas como João Paulo, Sarah Sheeva, Willian Nascimento, Samuel Mizrahy, Sorocaba, entre outros.

 

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Outras Notícias

Confira nossas recomendações