BRASIL:Vítima de Fake news cantor Irmão Lázaro é dado como morto

BRASIL:Vítima de Fake news cantor Irmão Lázaro é dado como morto

Na tarde dessa sexta-feira 26/02, informações sobre o cantor gospel Irmão Lázaro dava conta que teria falecido em decorrência da Covid-19.

 

Além de portais na internet, canais de Youtube também passaram a reproduzir a fake news a respeito do artista.

 

Embora estando intubado por conta da doença, o Cantor Lázaro está vivo e segue em recuperação, segundo publicação da sua assessoria no seu perfil das redes sociais.

 

Inclusive em uma breve mensagem publicada no instagram desmentindo as informações falsas, pedia que as orações por Lázaro na cessassem.

 

“O Irmão Lázaro está vivo e precisa das suas orações!”, escreveu o perfil.

 

Irmão Lázaro começou a apresentar os sintomas da doença há 10 dias, mas o resultado positivo para Covid-19 saiu no final de semana. Na segunda (22/02), ele foi internado em um leito clínico do hospital. Porém, na manhã desta quinta (25/02), ele apresentou piora no estado de saúde e precisou ser entubado.

 

Em uma nota publicada na tarde desta sexta-feira (26/02), a assessoria do cantor afirmou que Irmão Lázaro apresentou sinais de melhora, mas ele ainda continua entubado.

 

“Boletim sobre o Irmão Lázaro: O nosso querido Irmão Lázaro encontra-se estável e já com alguns sinais de melhora do quadro. Cremos no milagre divino e que Ele está trabalhando através da vida dos médicos para que nosso amigo se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês”.

 

O cantor seria transferido ontem (quinta-feira) para o Hospital Aliança, em Salvador, mas precisará permanecer na unidade em que se encontra em Feira de Santana, devido aos riscos do deslocamento. Os médicos acreditam que realizar um traslado no momento poderia ser perigoso para ele.

 

A assessoria reforçou o pedido de orações pela saúde do cantor. Além disso, uma campanha foi levantada na internet em prol de Irmão Lázaro com a hashtag “Essa Luta Vai Passar”.

 

rmão Lázaro tem 54 anos de idade e assumiu a vaga de vereador pela sua cidade natal, Salvador (BA), nas eleições de 2020. Em 2014, Irmão Lázaro foi eleito para a Câmara dos Deputados pelo estado da Bahia com mais de 160 mil votos.

 

Com dezenas de obras publicadas e milhões de cópias vendidas, Irmão Lázaro segue carreira como cantor gospel e é membro e pastor da igreja Batista Luz Divina, na cidade de Feira de Santana (BA).

 

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Outras Notícias

Confira nossas recomendações