BRASIL:Suposto áudio de repórter cinematográfico horas antes de morrer faz alerta aos cristãos

BRASIL:Suposto áudio de repórter cinematográfico horas antes de morrer faz alerta aos cristãos

Um áudio que passou a circular nas redes sociais, que está sendo atribuído ao repórter cinematográfico Gilmar Vasconcelos, tem comovido os internautas em suas últimas palavras antes de morrer. ” Se apegue com Jesus’, diz ele na gravação.

 

 

 

O repórter cinematográfico que atuava na TV Aratu há 50 anos, poucas horas antes de morrer, teria gravado um áudio se despedindo de amigos , parentes e colegas de trabalho.

 

Cantor nacionalmente conhecido é internado as pressas com Covid e fãs temem pelo pior

 

“Adeus turma, é com extremo pesar que venho me despedir de vocês. É…a morte chega pra todo mundo. Infelizmente eu não escapar dessa não. Se apeguem com Jesus, porque dinheiro não vale nada”, diz Gilmar.

 

 

 

No início de fevereiro, Gilmar Vasconcelos, 50 anos apresentou sintomas da doença, testou positivo para o coronavírus e se afastou das atividades. Com os sintomas mais graves, ele foi internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador, onde estava há cerca de 40 dias.

 

Gilmar morreu na noite desta terça-feira, 16, além de diversos profissionais da comunicação, a TV Aratu publicou uma nota nas redes sociais lamentando a perda do cinegrafista.

 

” Com todo pesar que trazemos a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo e colega de trabalho de tantos anos, Gilmar Vasconcelos. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo,

ética e humanidade. Das imagens captadas por Gilmar, matérias foram ao ar informando e ajudando o público baiano. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais triste. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos, pedimos em nossas orações o conforto ao coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Nos da família

Aratu, sentimos muito a perda do nosso irmão”, diz o comunicado.

 

Após repercussão do áudio, onde fazia revelações do que estava acontecendo dento do Hospital Santa Izabel, a Tv Aratu, através de uma nova nota nas redes sociais, negou que a gravação seria de Gilmar Vasconcelos.

 

 

 

” É falso um áudio atribuído ao repórter cinematográfico da TV Aratu, Gilmar Vasconcelos, que tem circulado nas redes sociais e WhatsApp nesta quinta-feira (18/3). Gil, como era carinhosamente chamado, foi tratado com todos os cuidados no hospital Santa Isabel, e não na unidade citada na gravação. A família de Gilmar e o Grupo Aratu lamentam que, em um momento “tão difícil de dor e de luto, a memória dele ainda seja usada para fake news”, diz a nota.

 

No entanto, amigos próximos e um que foi colega de trabalho do repórter, afirma que a voz é de Gilmar.

 

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Outras Notícias

Confira nossas recomendações