BRASIL:Profecia de Marco Feliciano se cumpre e o que acontece nas igrejas é de chocar

BRASIL:Profecia de Marco Feliciano se cumpre e o que acontece nas igrejas é de chocar

Durante um culto em uma das sedes da Assembleia de Deus há 10 anos atrás, o pastor Marco Feliciano fez uma profecia sobre como estaria a igreja e o mundo hoje. Na época, muitas pessoas não deram atenção ao que ele dizia. Mas agora, anos depois, um vídeo voltou a circular para lembrar do discurso do pastor e como alguns fatos se tornaram verdade.

 

Em uma postagem nas redes sociais , o vídeo mostra Marco Feliciano alertando para o que aconteceria dentro da própria igreja e de outros segmentos da religião evangélica, levando a ruina de várias pessoas.

 

“A vaidade entrando dentro das Assembleias de Deus. Mulheres de brinco e calça comprida no altar do SENHOR. Homens trocando a mulher mais velha por uma mais enxuta e as igrejas já aceitando o divórcio. Homens de bermudas, usando as gírias do mundo dentro da Igreja. Nada mais é pecado, está tudo normal. Acorda Igreja”

 

E cada vez mais noticiamos absurdos que acontecem dentro da igreja Assembleia de Deus. A última aconteceu em fevereiro, onde em um culto da sede de Camboriú, Santa Catarina, um pastor acabou agredindo um obreiro após uma confusão generalizada.

 

O que mais chocou a todos no vídeo que caiu na internet é que, enquanto o pastor Luiz Cunha, ex-tesoureiro da igreja, socava o obreiro com agressividade, os fiéis não esboçaram qualquer reação.

 

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Outras Notícias

Confira nossas recomendações