BRASIL:Pastores evangélicos protestam contra proibição de cultos

BRASIL:Pastores evangélicos protestam contra proibição de cultos

A pandemia de Covid-19 levou governante a tomar medidas drásticas para conter o avanço do vírus. Em algumas cidades brasileiras, igrejas evangélicas não estão podendo realizar cultos, ou estão com horários e contingentes reduzidos. Como é caso de Gravata no Pernambuco, que levou pastores evangélicos para as ruas protestarem pedindo retorno das reuniões para o próximo fim de semana.

 

 

 

Eles são representantes de 13 igrejas evangélicas de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

 

O protesto aconteceu protestaram em frente à prefeitura nesta quarta-feira 03/03. O movimento liderado pelos pastores reivindicava o direito de cultuar aos domingos nas igrejas, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

 

O governo de Pernambuco publicou um novo decreto que entrará em vigor a partir de hoje 03/03.

 

 

 

Por conta disso a Assembléia de Deus em Pernambuco está suspendendo todos os cultos dos sábados e domingos, a contar do próximo final de semana. Sendo eles nos dias 06, 07, 13 e 14 de março.

 

Também está sendo feito um remanejamento para a Escola Dominical que está sendo antecipada para a quarta-feira 03 e 10 de março. Ela teria início 18:00h e terminando às 19:40h, impreterivelmente.

 

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Outras Notícias

Confira nossas recomendações