BRASIL:“Não está mais entre nós”, disse cantora gospel horas antes do Irmão Lázaro morrer

BRASIL:“Não está mais entre nós”, disse cantora gospel horas antes do Irmão Lázaro morrer

Morreu na noite desta sexta-feira (19) o cantor gospel Irmão Lázaro , aos 54 anos, vítima de complicações da Covid-19. Horas antes do falecimento do vereador ser confirmado pelos familiares, a cantora gospel Regiane Vilimas disse a redação do Conttei : ” sinto que ele não está mais entre nós”.

 

 

 

O irmão Lázaro estava internado há quase um mês em um hospital de Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital baiana, segundo as informações do G1.

 

O cantor gospel estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 25 de fevereiro. De acordo com um boletim divulgado ainda na noite desta sexta-feira, nas redes sociais de Irmão Lázaro, seu estado continuava “grave e muito delicado”.

 

Ainda de acordo com o G1, familiares disseram que o vereador tinha sido diagnosticado com coronavírus no dia 15 de fevereiro e desde então fazia tratamento em casa. No dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico.

 

 

 

A cantora gospel que pressentiu a morte do Irmão Lázaro é a mesma que fez uma profecia sobre o cantor gospel que dizia se não mudasse os passos, Deus ia fazer a descer a sepultura.

 

“Diga ao meu servo Lázaro : Não entre na política, se teimar, a sepultura está aberta”, revelou.

 

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Outras Notícias

Confira nossas recomendações