BRASIL:Marido denuncia talaricagem de evangelista da Assembleia de Deus

BRASIL:Marido denuncia talaricagem de evangelista da Assembleia de Deus

Um marido revoltado teve que se posicionar essa semana depois de descobrir que a sua mulher vinha recebendo investidas por parte de um evangelista da Igreja Assembleia de Deus de Carazinho, no Rio Grande do Sul.

 

Segundo áudio entregue à redação do Conttei, o marido envia uma mensagem via Whatsapp para a pastora Sirlei que está a frente da igreja com seu esposo pastor Jesiel Martins. Ele diz que ficou sabendo que a sua esposa vinha recebendo investidas amorosas por parte de um evangelista. O homem em questão seria parente do casal de pastores e estaria morando em uma residência agregada a igreja.

 

Pastor Filipe Iannie vence dor da traição de Raquel Santiago e ensina fiéis como supera-la

 

No áudio ele fala que nunca sua esposa deu a entender que estaria emotivamente tentada a traí-lo com o tal evangelista, mas mesmo assim estaria recebendo mensagens amorosas por parte do evangélico identificado segundo a fonte como Claudiomiro.

 

Ele deixa bem claro que espera que tanto a pastora como o pastor que cuida da igreja resolvam a situação, ou então no próximo domingo vai até o culto e expor o homem para toda a congregação.

 

Além disso, no final, ele fala que vai agir com as próprias mãos e que já vem divulgando a história para outras pessoas da igreja, justamente para que o integrante da Assembleia de Deus entenda que não está tratando com qualquer pessoa e por isso vai arcar com as consequências de seus atos.

 

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Outras Notícias

Confira nossas recomendações