BRASIL:Homem chora e faz terrível alerta a igreja após ter visão profética

BRASIL:Homem chora e faz terrível alerta a igreja após ter visão profética

Um vídeo está circulando nas redes sociais e mostra um idoso, bastante emocionado, dizendo que durante um sonho, recebeu uma mensagem profética de Deus sobre os últimos dias e da volta de Jesus Cristo na terra.

 

Segundo o homem, enquanto estava orando na madrugada, teve uma visão profética, onde Deus avisava para ele que coisas piores estariam para acontecer.

Cantor Mattos Nascimento faz profecia e deixa seguidores intrigados

 

Na visão dele, ele viu diversos homens em volta de uma mesa em uma reunião, onde foi decidido que apenas uma pessoa governaria a terra, dando apenas um líder, uma religião e uma só moeda.

 

“Eu vi desgraça na terra e eu clamava a Deus e ele dizia que os meus não sofreria, que recolhe aqueles que fazem a sua vontade”

 

O homem continuou dizendo que tinha que ficar calado sobre as visões proféticas que recebia, pelo medo de líderes religiosos que só pensam no dinheiro e em benefício próprio.

 

“Deus disse que estão todos corrompidos e jesus está voltando. Temos que nos amar, nos unir, pois só assim conseguiremos a salvação. Eu vejo muitas coisas que Deus me mostra. Essa pandemia é coisa de Satanás. Essa noite mesmo ele tentou me contaminar, mas foi uma luta contra o maligno”.

 

Assim, ele aproveitou para dizer que a pregação do evangelho precisa ser mantida, onde mais pessoas devem se achegar mais a Deus neste momento de desespero e doença que atinge o mundo todo.

 

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Outras Notícias

Confira nossas recomendações