BRASIL:Flordeliz diz que filha mandou matar o pastor Anderson do Carmo e nega ligação com o caso

BRASIL:Flordeliz diz que filha mandou matar o pastor Anderson do Carmo e nega ligação com o caso

 

 

Em entrevista a Pedro Bial que foi ao ar nesta quinta-feira (25) na TV Globo, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) afirmou que a filha Simone foi a mandante da morte do pastor Anderson – assassinado a tiros em junho de 2019, na garagem da casa da família.

 

Segundo Flordelis, Simone estava doente e era assediada por Anderson:

 

“Além de estar com câncer, sofrendo com câncer, ela carregava isso sozinha, em silêncio, esses assédios, esses estupros. Ela carregava sozinha, Bial. Não estou defendendo ela, porque não concordo com o que ela fez. Eu discordo 100%. Ela não podia ter feito isso, não é matando que resolvemos os problemas”, disse.

 

Mundo gospel chora com notícia da morte do Irmão Lázaro

 

A deputada é uma das 11 acusadas pelo crime – ela nega o envolvimento. Segundo o Ministério Público, ela foi a mandante do assassinato.

 

Simone é uma das filhas acusadas, ao lado de Flávio, Lucas, Marzy, Adriano, André e Carlos, além da neta Rayane. Todos foram presos, menos Flordelis, que tem imunidade parlamentar, mas está respondendo a processo no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, onde pode perder o mandato.

 

Apesar de não ter confessado o crime em juízo, a filha de Flordeliz disse que sabia do plano e que não aguentava mais os assédios. E que só aturava as investidas porque Anderson pagava seu tratamento de câncer.

 

No entanto, o advogado Ângelo Máximo, que representa a família do pastor Anderson – atua como acusação – protocolou um documento que, segundo ele, desmente essa versão. A acusação alega que Flordelis pregou na igreja que o tratamento foi pago pelo plano de saúde após uma medida judicial.

 

Fonte: https://www.obuxixogospel.com.br/

Outras Notícias

Confira nossas recomendações