BRASIL:Decreto do governo do Pernambuco leva IADPE cancelar todos os cultos

BRASIL:Decreto do governo do Pernambuco leva IADPE cancelar todos os cultos

Tendo em vista o combate do avanço da Covid-19 no estado, o governo de Pernambuco publicou um novo decreto que entrará em vigor a partir de amanhã 03/03.

 

Por conta disso a Assembléia de Deus em Pernambuco está suspendendo todos os cultos dos sábados e domingos, a contar do próximo final de semana. Sendo eles nos dias 06, 07, 13 e 14 de março.

 

Pastor José Ailton Alves (IEADPE) é acusado de apropriar de terreno da Igreja no valor de R$12 milhões

 

Também está sendo feito um remanejamento para a Escola Dominical que está sendo antecipada para a quarta-feira 03 e 10 de março. Ela teria início 18:00h e terminando às 19:40h, impreterivelmente.

 

O culto público do domingo também foi antecipado para a sexta-feira 05 e 12 de março, com horário reduzido, iniciando-se às 18:00h e terminando às 19:40h, impreterivelmente.

 

O novo decreto foi anunciado pelo governo de Pernambuco nesta segunda-feira (01), a proibição das atividades não essenciais das 20h às 5h, de segunda a sexta em todo o Estado. 

 

Além disso, aos sábados e domingos, somente serviços essenciais poderão funcionar. Parques, praias e clubes sociais estarão fechados nos finais de semana. Nas praias, por ora, será permitida a prática individual de atividades esportivas.

 

As medidas entram em vigor a partir desta quarta-feira (3) e serão mantidas até o dia 17 de março.

 

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Outras Notícias

Confira nossas recomendações