BRASIL:Bomba: Cantora gospel e ex-marido trocam chumbo pesado e caso vai à justiça

BRASIL:Bomba: Cantora gospel e ex-marido trocam chumbo pesado e caso vai à justiça

Após a cantora gospel Jayana Moreira entrar na justiça, depois que um vídeo da briga foi parar na internet, onde promovem quebradeira, estando ela armada de estilete, seu ex-esposo também foi procurar um advogado.

 

 

 

Pouco depois de sua ex-exposa publicar um documento onde prometia responsabilizar quem vazou o vídeo e quem compartilha, William também lançou um documento assinado pela Drº Rosa Medeiros Bozera que diz:

 

“A QUEM POSSA INTERESSAR…….

 

Em decorrência de fatos que envolvem a separação do meu cliente William Junior da Silva Aragão, ocorridos entre 16 de fevereiro de 2021 até a data de 02 de março de 2021, já estão sendo apurados pelas autoridades competentes, com boletim de ocorrência que serão apurados e sentenciados pela Justiça!

 

 

 

O estopim do retorno a discussão familiar nas redes sociais, foi um vídeo que começou a circular na madrugada dessa terça-feira 02/03, onde mostra o quarto do casal semi-destruído.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

JAYANA MOREIRA, através de sua assessoria jurídica vem a público:

 

Cumpre esclarecer que estão sendo tomadas todas as medidas judiciais cabíveis para a solução célere para ambas as partes envolvidas, entretanto os videos e fotos que estão sendo veiculados sem a devida autorização nas mídias sociais, são de cunho sigiloso. Estão revestidos de segredo de justiça, e todos aqueles que divulgarem e ou propagarem responderam civel e criminalmente (de acordo com o art. 186 e seguinte do Código Civil cumuladamente com os art. 139 e 140 do Código Penal).

 

 

 

Corre a boca miúda em grupos de WhatsApp, que seria ao próprio ex-marido que filmou toda situação, que acabou vazando.

 

Logo depois da cena percorrer internet, ainda pela manhã dessa terça, uma postagem de Wiliam, dizia que tentou resolver as “coisas amigavelmente” na justiça. Porém o post foi apagado posteriormente.

 

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Outras Notícias

Confira nossas recomendações