Açores. Polícias surpreendem menino em confinamento no dia de aniversário

Açores. Polícias surpreendem menino em confinamento no dia de aniversário

Henrique até pôde soprar umas “velas especiais”.

/https://www.facebook.com/588517772/videos/10157458196857773/

Em tempos de Covid-19 as festas de aniversário já não são as mesmas. Contudo, tal como tem acontecido noutros países, por todo o território nacional, há pessoas e instituição atentas a estes dias especiais que procuram atenuar os efeitos do isolamento social com gestos simples, mas que que fazem toda a diferença.

 

Foi o que aconteceu no sábado, na cidade de Ponta Delgada, na ilha açoriana de São Miguel. O pequeno Henrique fazia cinco anos, mas não podia comemorar com toda a família e com os seus amiguinhos. O que ele não imaginava é que ia ser surpreendido pelos seus ‘heróis’.

Três polícias da Esquadra de Ponta Delgada decidiram parar à porta da família do aniversariante e cantar-lhe os parabéns.

Numa publicação partilhada por um dos agentes no Facebook, é possível ver a alegria do menino que até apagou umas velas muito especiais.

“Hoje o Henrique faz 5 anos. Uma mão cheia de vida. Um dia que jamais irá esquecer porque o Henrique e sua família estão em casa, longe da família chegada e dos amigos. E não ficaram sozinhos neste dia! Fomos lá fazer uma surpresa ao Henrique que, desde sempre, nutre um carinho especial por esta equipa da Esquadra de Ponta Delgada. Depois do turno terminado, a caminho da rendição, lá cantamos os parabéns... E ele soprou umas velas especiais! Os 'pirilampos' do Carro de Patrulha! Nós não podemos mudar o Mundo... Mas podemos sempre mudar o Mundo de alguém! Feliz Aniversário Henrique!”, escreveu o agente Miguel Bettencourt na publicação de partilha do vídeo nas redes sociais.

 

 

 

Fonte: Noticias ao Minuto

Outras Notícias

Confira nossas recomendações